segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

BARCO MAANAIM - VII Amazonas


A pesca esportiva na amazônia, mais do que uma pescaria, é uma viagem cheia de aventuras e emoções.


Peixes agressivos, natureza exuberante, conforto e principalmente segurança.
Nós oferecemos programas de pesca esportiva, operados por profissionais, para quem deseja passar uma semana inesquecível travando brigas com os tucunarés gigantes e outros peixes brutos desta região. Tudo isso a bordo de um dos mais confortáveis e seguros barcos da Amazônia.
Estaremos a partir de Maio de 2009 fazendo expedições a rios remotos como o Rio Machado no Estado de Rondônia , Rio Canumã, Rio Camaiúa, Rio Sucunduri , Rio Acari além de centenas de lagos e igarapés que margeiam estes rios. Zarpando de cidades as margens do Rio Madeira como Nova Olinda do Norte - AM. Novo Aripuanã AM. Humaitá AM. , e Porto Velho capital de Rondônia. Localizada à margem direita do Rio Madeira o BARCO MAANAIM - VII Navegará nesta temporada todo o curso navegável do Rio Madeira e seus afluentes e lagos cerca de 1.300 KM em busca dos grandes Tucunarés Açú da Amazônia sonho de grande parcela dos pescadores esportivos de todo o mundo. Nestes locais a captura de grandes Tucunarés entre 5 a 11kg é comum. Sem mencionar que muitos destes são capturados no visual.
Além dos grandes Tucunarés tambem é abundante outras espécies esportivas da Bacia Amazônica como Capararís,Cacharas,Pirararas,Pacus,Matrinchâs e as briguentas Aruanãs.

-->
Guia e consultor de pesca
BARCOS MAANAIM Pesca Esportiva Na Amazônia.

-->

(69) 8125 2555


Nenhum comentário:

Postar um comentário